Primeiro Campeonato uS) de DotA
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Mensagem  Átila Sex Jul 23, 2010 3:59 am

Primeiro Campeonato uS) de DotA.

Esse campeonato é completamente gratuito e visa diversão e entrosamento de bons times. Não há premiação.

Regras:

A principal , respeito , e educação. Bad manners serão excluidos do campeonato.

1. Plataforma.


1.1 Todos os jogos serão pelo Garena.

1.2 Será usado a versão Warcraft3 1.24e.

1.3 O mapa será DotA 6.67c.


2. Inscrições.


2.1 As inscrições serão feitas pelo tópico "Inscrições".

2.2 Todo time deverá ter uma Tag.

2.3 Todos os membros do time deverão usar contas com a tag registrada sem nenhuma diferença nos nicks.


3. Campeonato


3.1 Os jogos serão feitos por chaves de até quatro times , em que todos jogarão contra todos (Primeira Fase).

3.1.1 Serão contadas as vitórias como pontos.

3.1.2 Critérios de desempate : Será feito um jogo em que o vencedor prevalecerá sobre o outro.

3.2 Segue um mata-mata , em que os dois melhores de cada grupo da primeira frase se enfrentam , onde o primeiro de um grupo pega o segundo do outro (Ex: 1ºGrupoA vs 2ºGrupoB ) , disputando uma MD3 e seguindo ao próximo game (Segunda Fase).

3.3 Cada jogo terá o seu tópico criado pela administração.

3.4 Os horários serão decididos pelos jogadores , sujeitos a um prazo máximo.

3.5 Deverão ser postados os prints de todos os jogadores se forem pedidos , e um replay de cada capitão por jogo marcado obrigatoriamente.

3.6 Em caso de um dos times não aparecer , ou ambos , será dado W.O. .

3.7 Só será permitida uma inscrição por player. Caso seja descoberto que existe um fake em um time , ambos serão desclassificados ( os times em que o player está). Para isso contamos com rastreador de IP e aplicativos semelhantes.

4. In-Game


4.1 Mode será -cmoi.

4.2 Qualquer capitão poderá pedir para ser postado print do game de todos os players em qualquer momento no tópico do devido game.

4.3 Os capitães deverão ser os responsáveis por mandar um replay de cada jogo ocorrido.

4.4 Restrição de dois Guinsos por time.

4.5 Backdoor é totalmente proibido.

4.5.1 O que é backdoor, roster? Backdoor é quando você entra na base de seu adversário, sem creeps aliadas, e ataca suas estruturas. Se você entrar com suas creeps na base do aliado, e elas morrerem, voce pode continuar batendo nas estruturas , isso não é backdoor , mas se você sair da base, não pode mais voltar para atacar as estruturas, somente com outras creeps. Atacar as torres fora da base, sem creeps aliadas junto de você, não é considerado backdoor.

4.6 É proibido bloquear creeps com skills , seja no começo do jogo , seja em um push. Caso isso ocorra , um dos moderadores avaliará o replay. Se for considerado algo sem intenção , seguirá normal. Caso seja considerado algo premeditado , o time que o fez será punido com derrota.

4.7 Deverão ocorrer saves depois do first-blood , e depois ficara a critério dos capitães.

4.7.1 Caso acabe o limite de saves de um time , o outro deverá salvar.

4.8 Atraso de quinze minutos de um game marcado resultará em W.O. . Se o capitão do time adversário concordar em esperar , não haverá problemas.

4.9 Caso um player caia , será feito o RMK do ultimo save. Se o mesmo player cair três vezes , o jogo deverá seguir sem o mesmo.

4.10 Se houver um disconnect após uma batalha importante e não ser realizado o save até um minuto depois , o jogo deverá continuar sem o player que caiu. Caso contrário , RMK do último save , ou continuar se todos do time do player que caiu concordarem. Essa regra pode ser alterada para livre interpretação se ambos os capitães concordarem.

4.10.1 O herói desconectado poderá ser usado normalmente com os itens , seus itens poderão ser vendidos , mas não poderão ser usados para fazer outro item ou simplesmente ser usados por outros.

4.11 Após o FB não será permitido RMK do 0 , em caso de lag ou delay.

4.12 Não podão ser trocadas de lines / heróis em caso de RMKs

4.13 Se houver uma queda de energia ou do host, haverá remake, a menos que o jogo esteja claramente ganho para um dos times. Cabe à administração decidir isto.

4.14 Limite de 5 minutos pausado por time. Essa regra pode ser alterada para livre interpretação caso os dois capitães concordem.


5. Host


5.1 Cada time poderá ou não ter um host. Caso necessário , todos os administradores são capazes de criar game com observers , só seria necessário um pedido prévio.

5.2 Qualquer jogador pode pedir RMK em caso de host não agradável antes do FB.

5.3 O bom senso dos capitães e dos players é o que mais conta para a decisão , mas , caso necessário , terá intervenção de um administrador.

5.4 Todos os jogos deverão conter um "juiz" , sendo ele um dos administradores. Logo, quando for ocorrer o jogo, ver se algum administrador está online para avisá-lo. Caso não haja, o jogo poderá acontecer normalmente. Será necessário um envio de E-Mail ou um post com o horário que o game aconteceu.




Administração :
tiledaxd@hotmail.com
sapph-@hotmail.com.br

Favor adicionar os dois.

Átila
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Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2010

https://usdotacamp.forumeiros.com

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